Maquilhagem de glitter prateado na companhia das Shadow Shields :D

Olá meninas Prettys :D

Como tinha prometido hoje vou deixar-vos o tutorial da maquilhagem com os glitters prateados do post anterior….Mas não estou sozinha :D

Estou na companhia da solução de um problema que acontece a muitas meninas incluindo a mim claro xD
    
E qual é o problema??
    
Quando estamos a nos maquilhar e cai sombra ou pigmentos nas maças do rosto é HORRIVEL  O.o’

Agora já há solução com a Shadow Shields :D
    
A Shadow Shields ou escudo de sombra consiste nuns adesivos que se colam de baixo do olho, fazendo com que todos os resíduos que caíam do olho fiquem no adesivo e assim não sujem o vosso rosto :D

Vamos ao vídeo??


Não acharam as Shadow Shields fantásticas?

Para uma utilização mais eficaz deve-se remover toda a fita para que cole completamente, eu no vídeo só tirei a parte do meio para poder reutilizar, fica au critério de cada uma :D

Podem encontrar os vossos Shadow Shields no site oficial aqui!


O que acharam??

Beijooooooooooo
**********

22 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a maquilhagem, tens imenso jeito os meus parabéns!! :D
    Beijinhos e obrigado pela visita, estou a seguir o teu já :)

    ResponderEliminar
  2. muito bom post :) gostei do video e da make :DDddddddd beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amei obrigada por teres colocado o tutorial!!! Que marca é a cola dos glitters??? Onde a compras te???

    ResponderEliminar
  4. Achei o máximo... amei... que coisa maravilhosa :D
    Bjs… e bom Carnaval!!!
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Alexandra!! Mais uma make fabulosa, e eu adoro glitters!!
    Minha linda não recebo as tuas actualizações... Sabes me dizer porquê?


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o video !:)
    Sem ser dessa forma..não há nenhuma loja que tenha isso para venda?

    ResponderEliminar
  7. Adorei o video a maquilhagem ficou mesmo bonita e parece ser bem facil de fazer :D
    Os adesivos são mesmo de grande ajuda nesse tipo de maquilhagens, eu quando uso glitter nos olhos fico sempre cheia de brilhantes na cara xD

    bjs

    ResponderEliminar
  8. bem, eu vou-te dizer que esses colantes me fazem sempre pensar coisas esquisitas...alem disso acho a forma e a colocaçao deles estranha para apanhar a sombra...

    e não, não era isso que eu tinha em mente, eu nem tenho batom vermelho...era mais um rosa medio/escuro...mas acabei por pôr o rimel verde por cima de um preto para ficar mais escuro, e un gloss com bastante cor...

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. LOL eu nao estava nem estou chateada...alias se leres o post novo, vais ver que acabei por fazer parecido...

    agora eu nao tenho nada contra a bandeira haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Eu também tenho, dão imenso geitinho mesmo :D

    ResponderEliminar
  11. Bem estou a aver que tenho de ir ao outlet de Vila do conde!!!! Se calhar no proximo fim de semana vou lá!!!

    ResponderEliminar
  12. Olá querida!!
    Adorei o tutorial, essa maquilhagem é linda mesmo;)

    Realmente os Shadow Shields dão um geitinho mesmo;), é sem dúvida um bom investimento;)
    Ajuda muito na make;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  13. gostava ter isso dão mesmo muito jeito

    ResponderEliminar
  14. Nossa ficou suuper perfeitoo adorei assim na hra da maquiagem n deixa resíduos algum muiito bom memso e ainda com o tuto ficou melhor ainda.

    Beiiijoooss

    ResponderEliminar
  15. acho fantastico até porque costumo maquilhar a cara e depois os olhos e as sombras com brilho é ás vezes do pior quando cai
    e a make está linda :D ai quem dera ter para onde a usar
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  16. Olá!!!

    Já não passava por aqui há um tempinho! Em primeiro lugar adorei a maquilhagem! =) Muito muito bonita!
    Em segundo gostei bastante do produto, é digamos engenhoso e prático! Mas é daquelas coisas que facilmente substituímos por um lencinho!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Isso dá imenso jeito para a sombra não cair e fazer uma borrada na cara, mas também já vi vídeos de meninas a usar um pó que depois é bastante fácil de remover e toda a sombra que caiu sai toda :)
    Eu já coloquei a sombra partida para o lixo, se tivesse visto essa dica mais cedo tinha feito. Agora se acontecer já sei como resolver o problema :p

    ResponderEliminar
  18. Amiga;)

    Cavalinha é um chá;) compra-se nas ervanárias e a lanolina é a gordura ou a cera da lã das cabrinhas;) eheheh!!

    Beijocas amori

    ResponderEliminar
  19. sim sou do norte linda mas mesmo assim moro quase a 1h do porto por isso não me dá jeito =/
    pena
    Bjinhu*

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***